Miranda, Lucas Penteado e Empréstimo para Ponte: As novidades do São Paulo

Confira as novidades do São Paulo nesta quarta-feira (04), negociação de Miranda ganha novo capítulo

Após a vitória na segunda rodada do Campeonato Paulista diante do Inter de Limeira na quarta-feira, o São Paulo se prepara para a terceira rodada da competição contra a Santos, fora de casa.

Junto a essa preparação, novidades surgiram nos bastidores do São Paulo, que se movimenta para trazer reforços.

Empréstimo para a Ponte Preta

Miranda no São Paulo

O volante Marcos Junior foi emprestado para a Ponte Preta até o final do Campeonato Brasileiro Série B de 2021. O jogador está no São Paulo desde 2015, onde foi campeão dos seguintes títulos: Brasileirão de Aspirantes de 2018, Supercopa do Brasil Sub-20 de 2018 e Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

O empréstimo aconteceu pelo fato do jogador ter estourado a idade para participar de competições de base e a ideia do clube é dar rodagem e minutos de jogo a ele.

No acordo, o São Paulo ganhou preferência de negociação com o atacante de 20 anos João Veras. Atualmente ele está integrado ao elenco principal da Macaca, mas se destacou na última Copa Paulista quando jogou com o restante do elenco sub-23 da Ponte.

Negociação com Bragantino, Patrocínios e Miranda: As novidades do São Paulo

Miranda

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o destino de Miranda será decidido nos próximos dias. Além disso, o São Paulo fez uma proposta oficial ao atleta. Na proposta, o salário é considerado baixo em relação a pedida inicial do jogador, mas prevê metas por produção.

Além do São Paulo, Coritiba também está interessado no atleta e negocia com ele. Segundo o jornalista, mais um clube ainda irá fazer proposta para o jogador, que tem interesse em decidir o seu novo clube com rapidez para já iniciar os treinamentos.

Lucas Penteado

Apesar de já ter ocorrido um vazamento das novas camisas do São Paulo, o clube fez hoje a primeira publicação nas redes sociais com a campanha de marketing e publicidade dela.

Nessa campanha, o narrador é o ex-participante do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, que já se disse são-paulino em outras oportunidades. Lucas saiu do programa por conta própria. Confira o vídeo:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.